Translator

quarta-feira, novembro 01, 2006

Alerta vermelho! Petralhas em ação!

Começou mal o "day-after" das eleições. Cliquem aqui para lerem a "avant-premiére" dos próximos 4 anos.
*******
Leiam o texto tirado da wikipédia no tópico aqui e experimente trocar a palavra "fascismo" por "lulo-petismo". Constate que o texto resultante com algumas alterações se encaixa perfeitamente. Vou até fazer um texto adequado depois.
*******
Quando a gente fala que governo petista é incompetente, leva chumbo da petralhada. Desde 2003, já era sabido que faltava controlador de vôo nos sistemas de controle aéreo brasileiro,que os controladores ganham mal e vivem estressados. A mídia cansou de fazer reportagens sobre o assunto. Mas a Aeronáutica nunca recebeu verbas para aumentar o pessoal, ou os salários nem para comprar equipamentos novos. As taxas de embarque foram aumentadas para financiar a modernização dos aeroportos e o sistema de controle de tráfego aéreo. Parte desse dinheiro foi desviado para o superávit primário segundo o Estadão. Agora, tem-se a quase certeza que o acidente do avião da Gol foi causado por deficiência no sistema de controle do tráfego aéreo, aliado ao desencontro de informação entre a torre de Brasília e os pilotos do Legacy. Alguém matou 154 pessoas por imperícia,negligência ou imprudência. Agora os controladores fazem greve, o governo através do Ministro da Defesa (não do Brasil mas do Lula) enrola o assunto, os aeroportos estão um caos. Enquanto isso, a Diretora da ANAC a tal Dona Denise, nomeada pelo Zé Petralha, trata os parentes dos mortos no acidente como animais, a Infraero gasta bilhões superfaturados em reforma de terminais, alguns superdimensionados e suntuosos como o de Maceió (pasmem, é maior que Santos Dumont). IncomPTência à toda prova.
*******
Campanha de Natal vejam aqui

8 comentários:

Anônimo disse...

Lulla recebeu autorização expressa de 60% do eleitorado para continuar roubando.

O Fantasma de Bastiat disse...

Tunico,
O convite que você fez lá no Resistência já está aceito. Eu topo montar um blog coletivo.
Um abraço

Saramar disse...

Tunico, boa tarde.
Também postei sobre isso hoje, não com o seu brilho, é claro.
Considero assustadora a constatação de que a falta de investimento e o reduzido quadro de controladores de vôo podem estar entre as causas da tragédia do vôo 1907.
Além de tudo o que o lulo-petismo tem feito de mal para o nosso país, ainda mais isto?

beijo

Anônimo disse...

em breve veremos que em nada foi feito investimento, só nas esmolas

Nat disse...

Tunico,

O day after será um eterno pesadelo pelos próximos 4 anos! facismo, autoritarismo, lulo-petismo. Sinônimos inquestionáveis!

Bjs

Nat disse...

Terra chamando Tunico! Cadê vc????

Hermano Leitao disse...

Clodovil, Presidente do Brasil!

Hermano Leitão

O resultado das últimas eleições mostrou que o maior vencedor foi o PMDB, partido que ganhou a maior bancada na Câmara dos Deputados (89) e com representação relevante no Senado Federal. E se alguns eventos acontecerem, poderá ter um peemedebista empossado como Presidente do Brasil. Para isso, é preciso apenas uma conjunção astral simples. Por exemplo, Lula gosta de viajar muito para o exterior. Quando vai, o vice-presidente assume. Mas o vice, infelizmente, anda com a saúde debilitada e resolveu se tratar nos Estados Unidos. Logo, pode calhar de os dois mandatários estarem fora do país ao mesmo tempo. Nesse caso, assume o Presidente da Câmara, que é escolhido tradicionalmente pela maior bancada no Congresso. Como o PMDB será o escoadouro preferencial daqueles que mudarão de partido, é provável que Clodovil Hernandez, ungido por centenas de milhares de votos populares, mude de legenda. Ele seria então um dos mais votados deputados no PMDB. Então, Clodovil assumiria como Presidente interino do Brasil. Mas, e se houver um impedimento judicial dos dois mandatários? Clodovil seria o Presidente do Brasil e todos clamariam: definitivo, absoluto, poderoso, vitaminado, ativo, tudo de bom!! E por que não? Brasília nunca mais seria a mesma!

Impeachment

Lula e o PT cometeram vários crimes eleitorais ao longo da campanha. As cartilhas, o dossiê, caixa dois (de novo), entre outros, põem a espada da Justiça na cabeça do Presidente. Se de um lado tem a turma do PT (Palocci, Genoino, João Paulo Cunha etc) que dá graças a Deus ter conseguido se eleger para garantir foro privilegiado e ficar na moita, do outro lado, o PMDB corre solto (à exceção de Jader Barbalho) para comandar e administrar a máquina pública federal, ou seja, para fazer de Lula uma verdadeira Rainha da Inglaterra. Se acontecer algum atrito, a espada atola. E, Rainha por Rainha, cheque mate, é melhor o Clodovil. Então, o “Primeiro Ministro” seria José Sarney – agora olhem para lente da verdade e respondam: por que o PMDB não queria candidato próprio à Presidência? Poderosa!

Quando o Clodovil assumirá?

Dificilmente a Justiça julgará Lula antes de completar dois anos de mandato e também Clodovil não será escolhido de cara candidato do PMDB para ser o Presidente da Câmara. Mas esse período de dois anos será estratégico para ele aprender as mumunhas da política e como rolam as pedras naquele tabuleiro. Por essa altura, o PMDB já contaria com 110 deputados, o vice Presidente estaria cassado ou em coma induzido, Lula renunciaria ou seria cassado, e Renan Calheiros voltaria a ser Presidente do Senado. Todas as crises já estariam resolvidas. Clodovil assumiria em 2009.

Qual o foco de Clodovil?

Como se sabe, o primeiro governo do PT na Presidência da República foi pífio. Apesar de toda onda favorável na economia mundial, o Brasil só cresceu mais que o pobre Haiti. A corrupção no governo foi escandalosa. E o Presidente só faltou dizer que tinha inventado a roda, porém o marketing canalha, a bolsa esmola e o apoio do PMDB o reelegeram. Então, Clodovil precisará por sua criatividade na política. Seu foco provavelmente será o crescimento. Todos os brasileiros deverão assumir a grandeza e o potencial do país, pois Clodovil olha para o futuro de cabeça erguida. Com ele, a elite do Brasil respirará otimismo, sofisticação, e uma erudição contemplativa. Os brasileiros se tornarão subitamente joviais, confiantes e imaginativos por inspiração do presidente cosmopolita. Serão os anos dourados de novo. Contagiará os artistas e intelectuais: música, teatro, moda, poesia, arquitetura. Clodovil será suave. Com ele, a cultura será descontraída. Os decoradores reinventarão móveis de bambu, pé palito, o sofá-cama, a mesa de centro retangular de pau marfim ou peroba com tampo de vidro, a luminária em tubo de ferro pintado, os cinzeiros de murano e o espremedor de frutas em ferro cromado. Tudo ficará mais leve como os passos do presidente. Ele estimulará potencialidades criativas e fará surgir um novo brasileiro. A classe média sorrirá.

Anônimo disse...

Ditador Lá e Ditador Aqui !!
Esse é Hugo Chávez
Ditadores disfarçados de Socialistas!!

Muito interessante as atitudes do DITADOR Hugo Chávez no Brasil.
Ele se acha tão poderoso, que se acha no direito de criticar a liberdade de imprensa e um veículo de comunicação no País do outros.
Na verdade esse ditador só não faz retaliações as Organizações Globo, porque ainda não tem poder para tanto.
Quero ressaltar que não estou aqui para defender as organizações Globo, mas quero com isso pedir a união dos meios de comunicação no Brasil, para que ditadores como esse não comprometa a libertade de imprensa e nossa democracia.
Mas em seu País, ele já estar fazendo isso, acabando com a liberdade de imprensa e a democracia.
O mundo precisa ficar de olho neste Ditador que tem de certa forma o apoio de Lula e deste PT com essa esquerda de ditadura disfarçada de democracia socialista.
Na verdade o Brasil pouco tem a ganhar com esses visinhos.
Exemplo: A Argentina recentemente reclamou do Brasil no tribunal internacional, e o Sr. Celso Amorim ainda achou normal que Argentina reclamasse lá e não dentro do Bloco do Mercosul.
No entanto, o Governo Lula preferiu reclamar dentro do Bloco, aceitando inclusive as ameaças e ser desafiado por Bolívia e mesmo assim não achou necessário que o Brasil fosse reclamar na OMC.
Afinal que Governo é esse que acha e aceita que nossos visinhos tenham mais direitos que o Brasil.
Minha modesta opinião.
Outra coisa, O Lula, + Seu PT, sempre criticaram a Ditadura Militar no Brasil, mas não são corajosos o bastante, para criticar o Ditador Hugo Chávez.
Talvez não seja falta de coragem, e sim omissão e concordãncia com as atitudes do Ditador.
O Perigo é que o Diatdor avança em suas metas, e para tanto busca aliados dentro do Mercosul.