Translator

terça-feira, outubro 10, 2006

Segundo Turno - Guerra é Guerra

Ninguém viu até agora o programa de governo do Apedeuta. Eu vi. Cliquem AQUI para verem(hehehe).
*******
Este é o AeroLula. Fotos internas do avião que foram censuradas pela FAB.
*******
Duas questões cruciais:

Cartão Corporativo da Presidência da República - Os gastos com este cartão duplicaram no governo Lula. Só um assessor sacou em dinheiro vivo um milhão de reais! O detalhamento destes gastos desde 2003 passou a ser omitido no site do governo(SIAF) "por razões de segurança nacional". Ninguém hoje pode saber quem gastou este dinheiro (que é nosso) e onde.




Lula, seja homem! Sente com seus amigos de 30 anos na Granja do Torto, com o seu churrasqueiro, o seu segurança, a sua secretária particular e o marido dela, tome um uísque com calma e pergunte a eles. Quem deu o dinheiro do dossiê fajuto? Uma vez sabendo, venha à imprensa e diga para nós! 186 milhões de brasileiros querem saber!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nico,
Sabe o que ouvi hoje no jornal do radio, que o tal dinheiro pode ser de jogo do bicho!!!! vc acredita? nem eu, agora eles vao dar um jeitinho da verdade Não aparecer, disseram que tem muito dinheiro miudo kkkkkkk só rindo...

Ricardo Rayol disse...

acho que 180 milhões querem saber....

Nat disse...

Querido Tunico,

A perua mor de SP anunciou prévia do Datafolha: 56% Lula a 44% Alckmin. Será possível que vivamos no meio de tanta ignorância? Será a solução o passaporte?

Anônimo disse...

Tunico,

Ate quando teremos que viver com esses crimes?

O delegado Diógenes Curado, responsável pelo inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar o caso do dossiê tucano, já tem montada uma história com começo, meio e fim sobre o caso. Segundo contou à comitiva de deputados da CPI dos Sanguessugas mandada a Cuiabá na segunda-feira, a operação não era uma tentativa desesperada de virar a eleição paulista na reta final da campanha. Ao contrário, começou antes mesmo de agosto. E teve participação ativa da cúpula da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição, inclusive de seu então coordenador-geral, Ricardo Beroizini.

http://www2.correioweb.com.br/cbonline/politica/pri_pol_195.htm

Anônimo disse...

SALVE O BRASIL......
Deu no Jornal Nacional...
Policia Federal quer mais trinta dias para divulgar dossiê
Com essa atitude todo cidadão Brasileiro chega a duas conclusões
óbvia:
A Policia assinou seu atestado de incompetencia ou esconde os criminosos Petistas, porque se não fossem Petistas todos os Brasileiros já saberiam.
Vamos abrir os olhos,
Vamos gritar contra a corrupção.