Translator

sexta-feira, setembro 29, 2006

OLHA A GRANA DOS PETISTAS AÍ!

Grande Estadão! O jornalismo sério do Brasil conseguiu aquilo que o MTB não queria deixar mostrar! Olha a dinheirama suja do PT de Lula! Agora só faltam os nomes dos donos deste dinheiro. Até domingo, tem tempo! Vamos desmascarar de vez estes bandidos!



8 comentários:

Anônimo disse...

será que os cabras soltam os nomes até domingo? e o medão do sapo boi não ganhar no primeiro turno?? não ganha mesmo....hehehe
bjka

Anônimo disse...

Tunico!

Deus salve o Brasil.

Aposto que o vazamento foi a mando de MTB, para criar mal estar para Alckmin, agora eles estão pedindo a impugnação da candidatura de Alckmin pelos acontecimentos da última semana, é claro que isso é só para ter do que acusar o PSDB.

Isso não é um partido e uma legião do demônios.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos!

Ricardo Rayol disse...

acho que são as imagens mais vistas hoje na blogosfera. Só posso rezar agora para que os de bom senso de espírito caiam na real e chutem essa corja do planalto.

Anônimo disse...

E o dinheiro do lulla. O "aloprado-presidente" deve acabar seus dias em Presidente Bernardes junto de seu sócio "marcola".

Nat disse...

Tunico,

Estamos fazendo a nossa parte. Todos os blogs que visitei hoje publicaram as imagens do dinheiro. O estadão, mais uma vez, fez compensar minha assinatura (risos).

Segundo turno já!

Anônimo disse...

apareceu no JN será que com isso o povão acorda?

baratas disse...

E o pior é que não me convidaram para a festa com copa livre. Saco! Também, quem mandou eu estudar. Saúde e paz!
www.baratas.tk

Santos Passos disse...

É até compreensível que, diante de tanta bandalheira, você se empolgue com a luta contra Lula e o PT. Mas apoiar o Geraldo é esquecer que os tucanos avacalharam com o Brasil tanto ou mais que os petelhos. E não ligue para o que eu falo. Preste atenção neles mesmos: o Serra não dá um pio pra defender o governo antecessor, do Alckmin. Este, por sua vez, não parece lembrar que existiram oito anos de FH.
Calma, Tunico, calma.
Verdade que criticar Lula e o PT faz bem pra saúde. Mas descambar pro outro lado pode ser tão ruim quanto.
Abração (do amigo que não vê solução)