Translator

terça-feira, novembro 22, 2005

Quem são os traidores da pátria?(vide blog do vizinho do Jefferson)

Os textos em itálico azul são comentários meus.

Traidores do Brasil

Só para efeitos comparativos, já que os petralhas gostam tanto de malhar, para você ver quem são os reais traidores do Brasil:

Os presidentes ditadores quando o Brasil crescia a 12% ao ano(como a petralhada gosta e adora chamar estes senhores)

- Castelo Branco deixou apenas uma modesta casa em Fortaleza e seu soldo de general como herança.
- Costa e Silva deixou o apartamento que já possuia, por herança, no Leblon e seu soldo de general.
- Garrastazu Médici deixou um apartamento no Rio e um sítio no Rio Grande do Sul, que possuia desde antes de 1964, e seu soldo de general.
- Ernesto Geisel deixou sua casa em Teresópolis e seu soldo de general, apesar de ter sido também o presidente da Petrobrás.
- J.B. Figueiredo deixou um apartamento no Rio e um sítio em Nogueira, sendo ambos adquiridos antes de 1964.

Vamos aos dias atuais:

Traidores do Brasil 2

- Silvio Pereira(petista), casa na praia no valor de 600 mil reais (declarado), apartamento em Sampa e outros imóveis, ele só foi secretário de partido.
- Delúbio(petista) patrimônio ainda em levantamento, mas só seu carro blindado(Omega de 40.000 dólares) já vale um apartamento, tem um sítio em Goiânia também .
- Lula pinóchio do pT(petista) tem uma cobertura em São Bernardo do Campo, um sítio próximo a Sampa, declarados. Seu filho é dono de uma mega-empresa sem ter colocado um tostão de seu bolso.
- José Guerrilha(petista), apartamento em sampa, casa em Vinhedo (conhecidos). Isso porque eles ainda não terminaram o primeiro mandato no poder ainda, dizem que o PT arrecadou 3 bilhões de dólares na campanha de 2002, esse dinheirinho estaria no exterior.

E você,cidadão honesto, responsável, crédulo,verdadeiro trabalhador que ainda não conseguiu nem comprar seu AP de 40 m2?Tem o cheque pessoal estourado a juros de 8% ao mês, tá desempregado e sem perspectivas?Vê na Tv que o Brasil é um paraíso e na realidade continua um inferno? O que acha disso? Continua votando neles?

CHEGA DE INDIGNAÇÃO! PASSEMOS À AÇÃO!!! FORA PETRALHAS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal ver que o blog que frequento desde o início da crise está aqui citado por voces..legal...é dessa maneira que em 2006 derrotaremos todos estes corruptos!!!