Translator

terça-feira, setembro 14, 2004

Reminiscências Pessoais (4)

1989/1994
Re-estabelecido em São Paulo, novos desafios profissionais( já vistos no post anterior). Aí comecei a sentir na pele o que é a competição dentro de uma grande empresa.Em Salvador, pela distância da matriz, estava imune a certas práticas perversas costumeiras no ambiente executivo.Em São Paulo, ciumeiras, disputas mesquinhas, falta de coleguismo, falsidades, a terra selvagem. Não era muito minha praia. Mas temos que ir em frente, administrar. Em 1990,1991 e 1992, fui considerado um dos melhores executivos da empresa, com direito a prêmio, tapinha nas costas e tudo. No início de 1995, fui execrado como incompetente e demitido de forma( a meu ver) indigna e humilhante depois de 20 anos de bons serviços prestados. Em nome da disputa pelo poder. Eu era da turma que perdeu a disputa. O pior é que estava enxergando o processo e não agia. Isto afetou sobremaneira a vida pessoal naquele período. Stress, hipocondria, altas irritações. Perda da qualidade pessoal de vida. Mas não me afetou no amor próprio. Como ser humano, muita gente ficou no meu caderninho negro. Acham que não? Um dia dou nomes aos bois.

Nenhum comentário: