tag:blogger.com,1999:blog-7655338.post8698809808823222193..comments2023-10-14T14:07:49.604-03:00Comments on Estou de Olho - ANO 15: Essa é a reação dos petralhas..tunicohttp://www.blogger.com/profile/00879569995957491828noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-6483124377089159612007-07-24T11:04:00.000-03:002007-07-24T11:04:00.000-03:00Bom dia,bom acho que todos se lembram do slogam do...Bom dia,<BR/>bom acho que todos se lembram do slogam do apedeuta nas últimas eleiçoes: "Deixa o homem trabalhar"...<BR/><BR/>Pois é, ele e sua corja estão trabalhando sim, firmes e fortes para afundar e pilhar o país...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-76815148338555696322007-07-21T10:58:00.000-03:002007-07-21T10:58:00.000-03:00São de uma educação ímpar!Para eles, a FDP da Impr...São de uma educação ímpar!<BR/><BR/>Para eles, a FDP da Imprensa do CaXX%**& é que é responsável pela PQP da por... do acidente!Fábio Mayerhttps://www.blogger.com/profile/08983814914330667589noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-11941116393144371212007-07-20T22:20:00.001-03:002007-07-20T22:20:00.001-03:00pelo jeito a parte dos tubarões foi cobrado anteci...pelo jeito a parte dos tubarões foi cobrado antecipadaRicardo Rayolhttps://www.blogger.com/profile/11828193454595286787noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-45269037943073817812007-07-20T22:20:00.000-03:002007-07-20T22:20:00.000-03:00Tunico, escreic há pouco no blog do CAntônio e rep...Tunico, escreic há pouco no blog do CAntônio e repito aqui: os monstros estão retirando suas máscaras. Agora afrontam até os mortos.<BR/><BR/>beijos, bom final de semana (se for possível).Saramarhttps://www.blogger.com/profile/13819273331071129441noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-75490310027697021802007-07-20T22:10:00.000-03:002007-07-20T22:10:00.000-03:00Tunico, vai aí uma "curiosidade": A pista do aerop...Tunico, vai aí uma "curiosidade": A pista do aeroporto de Cruzeiro do Sul, no Acre, quase divisa com o Peru, local aliás muito bem movimentado por narcotraficantes, é muiiiiito maior que a principal de Congonhas. Aliás, é das maiores do país.<BR/>Quanto ao Sargento garcia ser obsceno, vou usar aquele "slogan": "EU JÀ SABIA":<BR/>Ah, vê se aparece, né?Suzyhttps://www.blogger.com/profile/07155084007081543956noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-15579845749803001152007-07-20T21:08:00.000-03:002007-07-20T21:08:00.000-03:00Tunico, a cena é revoltante, é o escárnio deles pa...Tunico, a cena é revoltante, é o escárnio deles para com a NaçãoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-77553268699282725402007-07-20T18:57:00.000-03:002007-07-20T18:57:00.000-03:00È vergonhoso !!!Oi Tunico vc pode me explicar como...È vergonhoso !!!<BR/>Oi Tunico vc pode me explicar como coloco o youtube , o vídeo que não consigo .<BR/> Brigada .<BR/> BjinsAlicehttps://www.blogger.com/profile/08532744743404588861noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-47767116366036196952007-07-20T15:19:00.000-03:002007-07-20T15:19:00.000-03:00Markus, vc tem razão. Mesmo em Congonhas há pista ...Markus, vc tem razão. Mesmo em Congonhas há pista suficiente para pouso em condições normais quando seca. Imagine que a pista de Santos Dumont onde também descem os aviões que descem em Congonhas, tem 1323 metros. E nunca houve acidente similar.De vez em quando alguém molha o bico na água mas hoje é raríssimo.Santos Dumont tem grooving.O problema de Congonhas é hoje a falta de aderência em pista molhada.Não precisa estar encharcada. Entre as mais de 300 vezes que pousei em Congonhas vários pousos foram sem que o piloto usasse o freio aerodinâmico. Somente um pouco de reversão de turbina e freio de rodas.Às vezes, somente o freio aerodinâmico(ailerons)e freio de roda.Depende do ponto de toque.O problema é a pista, sim!tunicohttps://www.blogger.com/profile/00879569995957491828noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7655338.post-42385975174692719292007-07-20T12:29:00.000-03:002007-07-20T12:29:00.000-03:00Problemas no avião são secundários. O fato é: o av...Problemas no avião são secundários. O fato é: o avião pousou numa pista. Pousasse em Guarulhos num dia sem chuva com o mesmo problema e NÃO TERIA BATIDO!<BR/><BR/>Numa pista seca e longa, os freios bastariam. Logo, o fato primeiro é a pista, o secundário o avião. O acidente dependeu de uma pista extremamente molhada e sem grooving. Em uma pista seca, ou pouco molhada e com grooving, o avião teria parado em segurança.<BR/><BR/>Inverter esta ordem é inverter a realidade mesma. É querer fazer o rabo abanar o cachorro. O fato é que o aeroporto deveria estar fechado por causa da chuva forte.Anonymousnoreply@blogger.com