Translator

terça-feira, janeiro 12, 2010

Vamos dar nomes aos bois

A petezada comandada pela petralhada,mais os sem-vergonhas que hoje mamam nas tetas deste governo irresponsável, diz que somente os militares devem ser julgados por excessos durante o regime militar. Os terroristas eram todos bonzinhos e não fizeram mal a ninguém portanto não devem ser julgados. Mas basta!

Reinaldo Azevedo matou a cobra, mostrou o pau e a cobra junto.

Recuperou os arquivos da Verdade antes que a Comissão da Verdade comunista seja instaurada para legitimar uma mentira.

Vejam a lista das pessoas assassinadas pelos grupos terroristas de esquerda onde Paulo Vanucchi, Dilma Roussef, Franklin Martins, José Dirceu, José Genoíno, Tarso Genro, Vladimir Palmeira, Carlos Minc entre outros que hoje fazem ou fizeram parte deste governo venal militaram. A maior parte dos assassinados, quase 200 pessoas, eram transeuntes inocentes ou policiais que estavam cumprindo suas funções para as quais foram contratados.



Vejam AQUI , AQUI e AQUI e AQUI as listas com os nomes das vítimas e dos seus assassinos. Muitos destes assassinos além dos vagabundos esquerdistas profissionais como cartunistas pasquinenses, jornalistas de fancaria, presidente da república,ministros de estado, hoje recebem ricas indenizações pagas com o dinheiro dos nossos impostos por participarem e apoiarem um movimento violento, assassino e radical.

É essa escória humana que quer continuar no poder. Para continuar se locupletando às custas da ignorância da maior parte do povo brasileiro.

Mas desta vez, não passarão.
(Atualizado em 13/01/2009)

Um comentário:

Unknown disse...

Tunico, democracia é quando mando em você e ditadura, quando você manda em mim... É assim que a petesada pensa...


Ótimo 2010